domingo, 4 de dezembro de 2011

Luzeiros no mundo



“Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.”
1 Filipenses 2-15

 O Senhor nos chama para sermos luz em meio às trevas, Deus quer que você seja um ponto de luz em meio à escuridão do mundo, e quanto mais você estiver disposto a conhecer a Deus, mais ele brilhará em você!
Realmente não é fácil viver em um mundo corrompido pelo pecado, onde os valores foram trocados, e a palavra de Deus esta sendo deixada de lado por tantas pessoas, que estão priorizando em sua vida outras coisas, ao em vês de buscarem a salvação e a vida Eterna.

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.”
Lamentações 3.22-23

As misericórdias do Senhor não tem fim, e se renovam a cada manhã em nossa vida, quantas vezes erramos e Ele nos perdoa, a sua palavra diz que ele sabe que somos pó e não nos retribui conforme as nossas iniqüidades!

“Não nos trata segundo os nossos pecados nem nos retribui consoante as nossas iniqüidades......Pois ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó”
Salmos 103.10-14

O amor de Deus é tão forte e tão grande por nós, que ele apaga os nossos pecados quando nos arrependemos e pedimos perdão a ele.
Nós nunca mereceríamos um amor tão grande e forte assim, mas ele escolheu nos amar!
E quanto mais chegamos perto Dele, refletimos em nós a sua luz.
Deus quer que você brilhe como um farol.
Ele quer que você reflita a luz que vem Dele, e que através da sua vida muitos possam achar o caminho da Salvação e da vida eterna!