sexta-feira, 11 de março de 2011

Deus nunca se esquecerá de você!

Hoje eu quero falar um pouquinho, sobre uma das grandes promessas que o Senhor nos fez, e está escrita em Jeremias 17:7-8

“Bendito o Homem que confia no Senhor e cuja a Esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto as águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar frutos.”

Onde está a nossa confiança? Muitos confiam em homens, outros confiam em seus entendimentos e estudos, outros confiam que sua vida mude, quando entrar um novo governo, que estenda as mãos para eles e os ajude.
Mas a Bíblia diz: Bendito o Homem que confia no Senhor e cuja a Esperança é o Senhor!
Pois aquilo que impossível para mim e pra você, para Deus é possível sim!
Devemos confiar em Deus e esperarmos somente nele, e mesmo que vier a seca, e devore tudo que estiver a nossa volta, seremos como uma árvore plantada junto ao rio, cuja as folhas permanecem verdes e nunca param de dar os seus frutos.
Deus é maravilhoso e nunca nos abandonará

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” (Isaias 49:15)

O Espirito Santo nos guia e nos mostra onde devemos andar, o que devemos fazer, e aquilo que será melhor para a nossa vida.

O Senhor nunca se esquecerá de nós, nosso nome está gravado em suas grandes Mãos!

“Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.” (Isaias 49:16)

Por mais que as situaçoes pareçam contraria, por mais que você olhe e não veja a saida, nossa Esperança deve estar no Senhor! E devemos lebrar de uma outra maravilhosa promessa que ele fez a nós!

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.” (Romanos 8:28)

Deus fará o melhor para nós, cabe a nós entregarmos tudo a Ele e confiarmos.
Entregue sua vida a ele, sua anciedade, seus sonhos, entregue tudo nas mãos do Senhor Ele sabe o que é melhor para as nossas vidas! Ele trabalha por aquele que nele Espera.

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera”. (Isaias 64:4)

Apenas devemos confiar nele, e ver, as grandes obras que ele fará em nossas vidas!

Que o senhor te abençoe e te guarde.
Abração...

Um comentário:

  1. Estou presenteando teu blog com o selo “Jesus é o Senhor deste blog”.
    Passa lá no blog, pega teu selo e divulga no teu blog!

    http://anunciadora-de-siao.blogspot.com/2011/03/selo-jesus-e-o-senhor-deste-blog.html

    Espero que teu blog alcance outras pessoas assim como me alcançou ♥

    ResponderExcluir